The Walking Dead: The Game

The Walking Dead: The Game Season 2 1.2

Um conto de sobrevivência em 5 episódios sombrios

The Walking Dead: All that remains traz de volta a Clementine da primeira temporada. Se no primeiro episódio do The Walking Dead o clima já era muito sombrio, a segunda temporada superou o primeiro game neste quesito. Ler descrição completa

PRÓS

  • História cativante
  • Decisões difíceis
  • Incentivo para jogar depois de zerar

CONTRAS

  • Linear demais

Muito bom
8

The Walking Dead: All that remains traz de volta a Clementine da primeira temporada. Se no primeiro episódio do The Walking Dead o clima já era muito sombrio, a segunda temporada superou o primeiro game neste quesito.

Totalmente sozinha

Sem estragar a história, Clementine está sozinha depois de ser separada de seu companheiro. Ela encontra uma casa cheia de outros sobreviventes que debatem sobre levá-la para dentro.

Você vai ter que mentir, roubar, manipular e convencer os desconhecidos para que forneçam abrigo. Isso proporciona um enorme contraste com a Clem inocente e ingênua que vimos na 1 ª Temporada.

As escolhas são muito mais difíceis de fazer em The Walking Dead: Season 2 Episode 1, do que a temporada anterior. Muitas vezes você se verá lutando para encontrar uma resposta apropriada, lutando com sua humanidade, para sobreviver.

Tal como no jogo anterior, os zumbis não são os inimigos principais, e sim os seres humanos. Em quem você pode confiar? Você mataria preventivamente se fosse o caso? Estas são algumas das decisões que precisam ser tomadas durante o percurso.

Sangue no chão

Os gráficos não exigem muito e são bem executados até em dispositivos de baixo desempenho. A Telltale Games esculpiu um estilo de animação distintivo. A segunda temporada parece, sente e soa exatamente como a primeira, o que não é ruim.

O estilo dos desenhos animados não fazem o The Walking Dead Season 2 menos brutal. Você vai ver as pessoas serem mortas violentamente e os zumbis voltarão à cova de várias maneiras.

O design de som é grandioso. Você vai querer usar fones de ouvido para obter o melhor efeito. As performances da voz de cada ator são excelentes. Cada personagem é crível, o que é uma obrigação para um jogo tão orientado pela história.

Não mais uma criança

O The Walking Dead: Season 2 Episode 1 "All that remains" não desvia da fórmula vencedora da Telltale. Não há novas mecânicas de jogo, como por exemplo um novo sistema de combate. O jogo é baseado em exploração, diálogo e história.

A história é tão atraente que você se sente ligado a todos os personagens no jogo. Mas enquanto existem algumas inconsistências com o comportamento da Clementine, o jogo é bem sucedido em forçar os jogadores a tomar decisões angustiantes. Se você amou a primeira temporada, vai adorar a nova.

The Walking Dead: The Game

Download

The Walking Dead: The Game Season 2 1.2